ATUAÇÃO

 

 

 

 

 

 

  • IDENTIDADE VISUAL 

MARCAS / IMPRESSOS / DIGITAIS / PUBLICITÁRIOS MARKETING

    Uma identidade visual bem trabalhada começa com uma marca que sintetize a missão e  valores de uma instituição de forma eficiente em um logotipo e um símbolo gráfico. A marca de uma instituição é sempre vista como destaque nos materiais gráficos, e é de suma importância que ela represente visualmente os objetivos dessa instituição, e que tenha características marcantes, fácil de ser memorizada e com intenção bem definida. 

 BRANDING

GESTÃO DA MARCA / AÇÕES / PROJETOS / PLANEJAMENTO REVISÃO

    Branding trata da gestão da marca, trabalhando aspectos como diferenciação de mercado, construção de credibilidade perante ao consumidor, projetos e ações pensando na experiência do usuário e em captar sua atenção para fim específico. Por personalidade a sua marca, apresentar seus valores, diferenciar-se e enviar experiências ao usuário. Passamos do rádio ao celular em poucos anos, e hoje devemos pensar na marca de forma a sempre levar em conta todo o meio de veiculação que será necessário trabalhar. Entre em contato para conversarmos mais sobre o assunto.

    VÍDEOS

GRAVAÇÃO / EDIÇÃO / ROTEIRO PLANEJAMENTO / IMPLANTAÇÃO

    Vídeo converte! Você já deve ter lido isso em algum lugar, e não é à toa. O conteúdo audio visual em plataformas como YouTube, ViMEO e Instagram vem crescendo ao longo dos anos. É uma ótima maneira de se diferenciar dos concorrentes, comunicar de forma direta com o consumidor e de ser visto e ouvido na internet. A dica é começar o quanto antes a investir pois o concorrente logo irá.

     FOTOS

CAPTURA / TRATAMENTO / FOTOS PRODUTOS / FOTOS AMBIENTES 

   Da mesma forma que os vídeos, as fotos servem como um conteúdo visual muito valioso, e se você está precisando tirar fotos dos seus produtos, local de trabalho, fachada ou ambientes, entre em contato em contato@brunokons.com.br para falarmos sobre o seu projeto, sem compromissos, claro.

     WEBSITES

   Quando precisamos consultar sobre alguma empresa, naturalmente começamos a procurar por mídias sociais e pela página (site) da mesma. Hoje os sites são considerados o rosto da empresa, e são vistos pelos usuários como o reflexo dela. Tenha uma página bem definida, com uma experiência pro usuario que ele não está acostumado a ter, mostre o quão cuidadoso você é com seu negócio e com certeza você ganhará pontos valiosos com isso. Entre em contato para conversarmos mais sobre isso.

     • MÍDIAS SOCIAIS (DIGITAL)

WEBSITE FACEBOOK YOUTUBE / MÍDIAS SOCIAIS DESIGN

   Não é novidade que a comunicação digital é o principal caminho escolhido para difundir uma marca. Informação grátis, formas de encontrar nichos específicos, criação de conteúdo relevante para captação de oportunidades são estratégias e ações que servem para difundir uma ideia, um serviço ou um produto na mente do consumidor. A qualidade do trabalho online é de fundamental importância para a boa comunicação com o consumidor, invista trabalho nisso que o retorno é garantido.

     • IMPRESSO

CARTÃO / FLYER / OUTDOOR / CATÁLOGOS / IMPRESSOS

     Devido a queda na demanda dos impressos, hoje a empresa que investe nesse meio, tem como resultado um fator de diferenciação perante aos concorrentes. A 10 anos atrás qualquer agência de publicidade tinha seu portfólio impresso para mostrar ao público do que se tratava seu negócio. Hoje os meios digitais popularizaram muitas demandas antigas, porém um material impresso bem executado agrega a empresa/instituição/pessoa um valor de confiança, seriedade, devido ao baixo número de impressos de qualidade que estamos acostumados a ver.


Digite seu nome.
Digite seu email.
Digite sua mensagem.
"VOCÊ NÃO CONSEGUE CONSTRUIR UMA REPUTAÇÃO NAQUILO QUE VOCÊ PRETENDE FAZER." (Henry Ford)